Como faço para cancelar a Net e Sky TV?

      Comentários desativados em Como faço para cancelar a Net e Sky TV?

Como faço para cancelar a Net e Sky TV?

Quem alguma vez já tentou cancelar algum serviço sabe que, para esse procedimento, o processo nunca é facilitado. E, na maioria das vezes, você vai passar um pouco de raiva, pois nenhuma empresa quer perder um cliente e dificultam mesmo o procedimento e instruem seus funcionários a tentar te convencer a desistir do cancelamento. Mas esse é um direito seu, então veja a seguir como cancelar a Net e Sky TV.

Como cancelar a Sky TV?

A Sky é uma das maiores empresas de televisão por assinatura que oferta serviços no Brasil. Entretanto, assim como possui milhares de clientes satisfeitos e que mantêm contrato há muito tempo, também existem aqueles que desejam fazer o cancelamento da assinatura, seja pelo alto preço dos pacotes, por falta de interesses nos canais, pela frequente queda de sinal, entre outros motivos.

Só que, muitas vezes, essas pessoas que buscam o cancelamento não sabem como proceder. Se esse é o seu caso, você tem duas opções: realizar o procedimento pela internet (no site oficial da empresa) ou pela central de atendimento telefônico.

  • Pela internet: no site da empresa, é preciso fazer o login com nome de usuário e senha. Entre na aba “Fale Conosco”, que fica dentro da opção de autoatendimento. Você vai se deparar com um chat online, no qual deverá conversar com um atendente para cancelar o serviço desejado.
  • Pelo telefone: você também vai conversar com um atendente, explicar o motivo do atendimento e solicitar o procedimento. Porém, é necessário fazer uma ligação para essa central, escolher a opção cancelamento e aguardar o atendimento.

Nos dois casos, é necessário que o contato seja feito pelo titular da conta e é importante ter em mãos todos os documentos pessoais para fazer a solicitação.

Como cancelar a Net?

A concorrente Net também é uma das maiores empresas de televisão por assinatura no Brasil e, assim como a Sky TV, sofre com os constantes pedidos de cancelamento dos serviços, que podem acontecer por diversos motivos.

Para solicitar o cancelamento por arrependimento na contratação dos serviços, a desistência pode ocorrer em até sete dias corridos, contados a partir da instalação dos serviços. Após esse período, o cancelamento da assinatura pode ocorrer a qualquer momento, de acordo com as políticas de cancelamento da empresa.

Também estão disponíveis dois canais de comunicação para o cancelamento de serviços: a internet e o telefone.

  • Pela internet: a opção de cancelamento pode ser encontrada na página oficial da empresa, no campo “área do cliente” ou “minha Net” e, para dar prosseguimento na solicitação, é preciso fazer o login no site. Caso você não possua cadastro, pode solicitar o cancelamento do serviço acessando o “Fale Conosco”, na opção “Não Sou Cliente Net”.
  • Pelo telefone: na central de atendimento telefônica, você vai conversar diretamente com um atendente e solicitar o procedimento. Para isso, é necessário fazer uma ligação para a central, escolher a opção cancelamento e aguardar o atendimento.

Aqui também é preciso que o titular da conta entre em o contato e ter os documentos pessoais em mãos.

Aprendeu como cancelar a Net e Sky TV? Com esse passo a passo, o processo ficou muito mais fácil, mas se ainda tiver dúvidas, deixe nos comentários que vamos te ajudar!

 

Como faço para cancelar a Net e Sky TV?
Rate this post