Como Cancelar Plano da Claro Passo a Passo?

      Nenhum comentário em Como Cancelar Plano da Claro Passo a Passo?

Contratar um serviço, principalmente de telefonia celular seja da Claro ou outra operadora, não é tão difícil pois existem muitos canais/locais explicando qual número ligar, onde ir para comprar seu chip, qual site acessar, etc. Mas, como cancelar plano da Claro passo a passo já não é tão fácil assim.

A maioria das operadoras, obviamente, tentam fidelizar seus clientes e fazem de tudo para evitar todo e qualquer cancelamento de serviço.

E como cancelar seu plano da Claro passo a passo? É o que tentaremos, de uma forma simples, explicar a seguir. Basicamente, o cancelamento total da linha só será possível através de uma ligação para a operadora Claro. Pela internet, só é possível desativar serviços contratados.

Como cancelar plano da Claro Passo a Passo:

Iniciando o cancelamento Plano Claro

A primeira coisa a ser feita para iniciar o cancelamento, seja de uma promoção contratada ou do plano, é:

  1. Ligue, preferencialmente de seu próprio aparelho celular, para o número Claro “1052”. Esta ligação não será tarifada.
  2. Ouça atentamente as opções que se seguirão e selecione a correspondente ao cancelamento, conforme sua necessidade.
  3. Após digitar o número correspondente ao seu cancelamento, selecione a opção “2” para “Serviços” ou a opção “3” para “conta”, conforme o caso.
  4. Ouça novamente com muita atenção as opções que se seguirão, seguindo as instruções do próprio menu.
  5. É possível que você venha a falar com uma operadora Claro. Isto dependerá muito do tipo de plano que você tem contratado e o tempo em que é cliente Claro.
  6. De qualquer forma, falando com a operadora ou não, está findo o processo de cancelamento. Lembre-se de anotar o número de protocolo pois ele poderá ser necessário caso o cancelamento não seja devidamente efetivado.

Iniciando o cancelamento serviços/planos Claro.

Siga o passo-a-passo abaixo:

  1. Do seu celular (com Android ou IOS) ou de seu PC, acesse o site da Claro/Minha Claro.
  2. Faça o login. Caso não o tenha, siga as instruções para cria-lo. Geralmente este login é feito através do seu CPF ou número da linha Claro.
  3. Acesse o menu e selecione a opção de cancelamento na aba correspondente.
  4. Na respectiva aba, desative o serviço desejado.

Qualquer dúvida quanto a este processo consulte as FAQ’s disponíveis no site e/ou em “Perguntas mais frequentes”. Tanto ligando, utilizando-se do menu interativo, como pela internet, a Claro, como qualquer outra operadora, é obrigada a disponibilizar o serviço de cancelamento aos seus clientes.

É preciso saber como cancelar seu plano da Claro Passo a Passo? É melhor que sim, mas, caso não consiga pelos canais interativos e online, ligue e fale diretamente com uma operadora para concluir o cancelamento.

Como Cancelar Plano da Claro Passo a Passo?
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *