Como cancelar o cadastro no Badoo?

      Comentários desativados em Como cancelar o cadastro no Badoo?

Como cancelar o cadastro no Badoo? Com mais de 300 milhões de usuários registrados, o Badoo é uma rede social usada por quem deseja conhecer novas pessoas, usando plataformas da internet como uma boa alternativa.

A proposta e os recursos são bem interessantes e você pode se conectar com pessoas em todo o Brasil e no mundo. Entretanto, se o serviço não atendeu às suas expectativas ou você não deseja mais ter um perfil ativo, basta cancelar a sua conta.

Só que, como acontece com muitos serviços online, remover permanentemente um perfil pode ser como um labirinto no site.

Descubra como cancelar o cadastro no Badoo:

Apagar a conta do Badoo pode ser um processo um pouco confuso, pois a opção fica bem escondida na configuração da conta. Mas, se você está realmente decidido, veja a seguir como realizar esse procedimento.

Como cancelar o cadastro no Badoo pelo computador:

  1. Acesse a página do Badoo e faça o login no seu perfil.
  2. Na página principal da rede, clique no seu nome de usuário, que fica na parte superior da tela, no lado esquerdo.
  3. Em seguida, para acessar as configurações, clique no ícone de roda de engrenagem, que aparecerá no canto direito.
  4. Role a página de configurações até o final e clique em “Excluir Conta”.
  5. Uma nova tela abrirá. Marque a opção “Deletar Sua Conta” e clique em “Continuar”.
  6. O app pode sugerir alguma recompensa para que você não cancele a sua conta, mas, se estiver realmente decidido, ignore e clique em “Deletar sua Conta”.
  7. Em seguida, será solicitado que você informe o motivo que o levou a exclui-la. Marque a opção que preferir e clique em “Continuar”. Observe que, nesse momento, terá outra opção: “Continuar no Badoo”. Tome cuidado para não se confundir.
  8. Será solicitada a senha da conta, digite e clique em “Deletar a Conta”.
  9. Uma notificação aparecerá na tela. Leia e clique no botão “Fechar”.

Como cancelar o cadastro no Badoo pelo celular:

  1. Abra o aplicativo do Badoo e faça o login em sua conta, seja pela conta de e-mail, número de telefone ou pela rede social.
  2. Na tela principal (“Encontros”) do app, toque no ícone de três barrinhas localizado no canto superior esquerdo da tela.
  3. Dentro do menu, toque no ícone roda de engrenagem para acessar as opções de configuração.
  4. Procure pela opção “Conta” e clique para acessar as informações.
  5. Na parte inferior da tela, marque a opção “Deletar Conta” e clique em “Continuar”.
  6. O app pode sugerir alguma recompensa para que você não cancele a sua conta, mas, se estiver realmente decidido, toque em “Não, Deletem Minha Conta”.
  7. Em seguida, será solicitado que você informe o motivo que o levou a exclui-la. Marque a opção que preferir e clique no botão “Deletar a Conta”.

Depois desse procedimento, independentemente do dispositivo utilizado, você vai receber um e-mail contendo informações para recuperação do perfil. Isso porque, de imediato, a conta é apenas oculta do sistema, permitindo que o usuário a recupere em até 30 dias, caso se arrependa da exclusão. Para isso, basta acessar o e-mail e clicar no link de recuperação.

Após esse período, todos os seus dados são definitivamente excluídos do cadastro no site e, caso você decida voltar à rede social, será preciso realizar um novo cadastro.

Com esse passo a passo, o processo ficará muito mais fácil. Mas, se ainda tiver dúvida de como cancelar o cadastro no Badoo, deixe nos comentários que vamos te ajudar!

 

Como cancelar o cadastro no Badoo?
Rate this post