Como cancelar Netflix

      Comentários desativados em Como cancelar Netflix

Cancelar Netflix? Fique tranquilo, nesse artigo você vai aprender como é simples cancelar o serviço da Netflix, uma das empresas que mais facilitam esse tipo de cancelamento, o que mostra que realmente é uma empresa que pensa no cliente, acima de tudo.

O que é a Netflix?

Segundo a Wikipédia, Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 80 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVDs pelo correio. A expansão do streaming, disponível nos Estados Unidos a partir de 2007, começou pelo Canadá em 2010.

Hoje, mais de 190 países têm acesso à plataforma. Sua primeira série original de sucesso foi House of Cards, lançada em 2013.

Hoje em dia, a empresa produz centenas de horas de programação original em diferentes países do mundo, querendo aprimorar-se nas aplicações e em novas programações.

No dia 25 de fevereiro de 2007, a Netflix entregou o seu bilionésimo DVD. Em abril de 2011, o seu serviço de streaming contava com 23 milhões de assinantes nos Estados Unidos. Neste ano, o faturamento digital total da empresa chegou à marca de US$1,5 bilhão.

Em janeiro de 2013, a Netflix comunicou ter adicionado dois milhões de assinantes norte-americanos durante o quarto trimestre de 2012, contabilizando um total de 27,1 milhões de consumidores nos Estados Unidos e 29,4 milhões de usuários totais do seu serviço de streaming. Além disso, o faturamento teve aumento de 8%, atingindo US$945 milhões no mesmo período.

Por volta de março de 2013, a Netflix tinha 33 milhões de assinantes, um número que subiu a 36,3 milhões já no mês de abril seguinte. Em setembro de 2013, durante o terceiro relatório trimestral do ano, a empresa divulgou ter 40,4 milhões de assinantes do serviço de streaming (31,2 milhões nos Estados Unidos).

A Netflix fechou o ano de 2013 com 44 milhões de assinantes. Um ano depois, em setembro de 2014, o serviço já estava disponível em mais de 40 países e 50 milhões de assinaturas, com intenções declaradas de iniciar operações em novos mercados.

Em outubro de 2015, 69,17 milhões de assinantes globais foram reportados, incluindo 43 milhões nos EUA. Em abril de 2016, a Netflix declarou ter 81,6 milhões de assinantes, sendo 47 milhões deles nos Estados Unidos.

Como cancelar Netflix em alguns passos simples

Para cancelar sua assinatura da Netflix basta clicar aqui e depois em “Concluir cancelamento” e seguir as instruções. Se você não estiver logado na sua conta Netflix, terá que fazer o login primeiro, é claro.

Abaixo algumas perguntas recorrentes de assinantes que pensam em cancelar Netflix.

O que acontece se cancelar Netflix antes do tempo?

Você poderá continuar assistindo online ao conteúdo da Netflix até que sua conta seja encerrada automaticamente ao final do período atual de faturamento, mesmo que você esteja em um período de utilização gratuita.

Se cancelar Netflix serei cobrado?

Você não receberá mais cobranças de assinatura, a menos que reinicie sua conta. Se você efetuar o cancelamento durante o período de cobrança, o serviço permanecerá disponível até que a assinatura seja cancelada automaticamente.

Como cancelar Netflix
5 (100%) 1 vote