Como cancelar assinatura da Editora Abril?

      Comentários desativados em Como cancelar assinatura da Editora Abril?

Como cancelar assinatura da Editora Abril? A Editora Abril é conhecida mundialmente como uma das mais influentes e respeitadas empresas. Ela é a responsável pela edição das revistas mais lidas no Brasil como Caras, Exame, VIP, Boa forma, Saúde, Placar, Nova, Claudia, Contigo, Recreio, Veja, Capricho, Quatro rodas, entre outras.

Todos nós sabemos que ler é uma atividade extremamente importante para uma melhor escrita e compreensão de ideias, e, além disso, ler nos informa sobre as questões diárias.

Portanto, o ato de assinar uma revista é bastante benéfico. Entretanto, ler uma revista é uma atividade que demanda tempo. Por isso, um dos grandes motivos que faz com que os leitores optem pelo seu cancelamento.

Outro fator que leva ao cancelamento é o corte das despesas. Os valores cobrados pelas revistas normalmente não são muito altos, porém com a era da tecnologia, algumas pessoas escolhem assinaturas de conteúdos digitais.

A revista física não está perdendo o seu lugar nos meios de comunicação. O fato é que o meio digital está se alastrando e frente ganhou muito espaço, visto que oferece mais rapidez e facilidade para o leitor. Durante o dia, nas pausas do trabalho, o leitor pode dar uma olhada nos conteúdos online e rapidamente ficar por dentro de tudo!

Cancelamento de revistas  da Abril

Não há porque assinar uma revista se você não tem tempo hábil para ler. Portanto, agora iremos exemplificar como cancelar assinatura da Editora Abril. Mas, lembre-se de que o importante é nunca deixar de ler, pois a prática só tende a trazer benefícios para você.

Para cancelar a assinatura da revista basta que o próprio assinante entre em contato com a Editora Abril através do telefone 0800-775-2112 (para demais localidades) ou 55 11 5087-2112 (Grande São Paulo). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 22h00.

O pedido do cancelamento deve ser solicitado a um atendente. A partir disso, você não receberá mais as revistas e não será mais cobrado por elas. Se os pagamentos são efetuados no cartão de crédito, eles serão suspensos.

Fique bem atento!

Caso ainda existam períodos de recebimentos não processados, o valor poderá ser cobrado proporcionalmente. Para que o cancelamento seja efetuado com sucesso, aproveite para sanar todas as suas dúvidas com o atendente.

Se você tiver mais de uma revista, o processo de como cancelar assinatura da Editora Abril será o mesmo! As revistas possuem extrema qualidade, portanto, caso decida assinar novamente em outra oportunidade você será muito bem vindo.

Caso a sua decisão de cancelamento não seja permanente, não se esqueça de verificar com o atendente a possibilidade da suspensão temporária no recebimento das revistas.

Você é assinante de qual revista do grupo Abril? Por que você deseja cancelar o recebimento? Conte para gente um pouco a respeito do assunto. Não deixe de acompanhar nossas novidades, e siga-nos nas redes sociais.

Como cancelar assinatura da Editora Abril?
Rate this post